Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cadáver foi encontrado na zona rural de Andradas

Homem estava em estado de putrefação. Ele pode ter sido mutilado, mas a polícia não confirmou esta informação.
Homem estava em estado de putrefação. Ele pode ter sido
mutilado, mas a polícia não confirmou esta informação.
Na terça-feira (18/08) um cadáver foi encontrado em estado de putrefação na zona rural de Andradas. De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora do bairro Lagoa Dourada caminhava por uma estrada rural quando sentiu um forte cheiro vindo de um sítio. No local moram dois homens que desde a semana passada não são vistos. Desconfiada, ela chamou a polícia.

Os militares arrombaram a porta, autorizados pelo proprietário do sítio. Em um dos cômodos foi encontrada uma mancha de sangue junto a algumas pegadas humanas que levavam ao banheiro, onde estava o cadáver do homem já em estado de putrefação.

O cadáver não foi identificado, mas a polícia levantou que o homem morto tinha o apelido de “Negão”. O proprietário do sítio disse que havia cedido o local por algum tempo para que ele pudesse morar ali e também contou que há alguns dias “Negão” o procurou pedindo autorização para que um amigo também morasse no sítio, sem no entando fornecer qualquer informação sobre esta pessoa.

A perícia removeu o corpo para o IML de Poços de Caldas. Foi realizada busca na casa com o intuito de encontrar algum documento de identificação da vítima ou do outro morador da residência, porém nada foi encontrado. Ao que tudo indica o corpo foi mutilado, mas a polícia não confirmou esta informação.   fonte  http://andradas.portaldacidade.com/noticia/id/2702/cadaver-foi-encontrado-na-zona-rural-de-andradas/ Por repórter Sandro de Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário