Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Suspeito de matar travesti é preso após assaltar loja em Poços de Caldas

Câmeras de segurança flagraram assalto a loja de roupas em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)
Câmeras de segurança flagraram assalto a loja de roupas em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)
Um jovem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (25) em Poços de Caldas (MG) depois de assaltar uma loja. Segundo a polícia, o suspeito é o mesmo que participou da morte do travesti Kléber Moreira Móri, conhecido como Débora Mori, em 2013. Na época do crime, o rapaz tinha 17 anos. O assalto aconteceu pela manhã em uma loja de roupas e sapatos que fica no bairro Jardim Regina. Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento em que o suspeito entrou no local com uma das mãos por dentro da blusa. Depois de render funcionários e clientes, ele levou as vítimas para dentro de um provador. Ele fugiu levando celulares e R$ 180 que estavam no caixa.
O rapaz foi preso horas depois pela polícia. Conforme a delegada Maria Cecília Flora, ele estava internado em uma instituição em Sete Lagoas (MG), onde ainda cumpria pena pelo homicídio, mas fugiu depois de ganhar o benefício da saída temporária. O jovem foi levado para o Presídio de Poços de Caldas.
Crime em 2013
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi apreendido em 2013 quando ainda era menor de idade, depois de ter confessado participar do assassinato do travesti Kléber Moreira Mori, de 44 anos, conhecido como Débora Mori. Na época, o caso teve grande repercussão na cidade.

No crime, que aconteceu em abril de 2013, dois menores, de 15 e 17 anos, entraram em uma residência onde funcionava um salão de beleza e chegaram até a parte de cima do imóvel, onde teriam matado a vítima. Débora Mori foi encontrada no quarto com as mãos amarradas e um corte no pescoço. Antes de fugir, os suspeitos roubaram vários objetos do salão e da casa. Eles ainda tentaram levar o carro da vítima, mas não conseguiram.  fonte http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/06/suspeito-de-matar-travesti-e-preso-apos-assaltar-loja-em-pocos-de-caldas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário