Dinheiro trocado e porções de crack encontrados com
o acusado (Foto: Redação Portal)
|
Um homem de 24 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso em flagrante pela equipe Alfa da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal (GCM). A prisão ocorreu no início da noite desta terça-feira (5), no Jardim São Pedro, popularmente conhecido como “Vila do Sapo”.
Segundo apurado, os guardas civis promoviam patrulhamento de rotina pela bairro, quando avistaram o indivíduo entregando um pequeno invólucro a outro homem. A movimentação suspeita chamou a atenção dos GCMs, que abordaram os suspeitos e submeteram ambos à revista pessoal. Um deles, ainda de acordo com os guardas civis, portava 24 porções de crack e R$ 20 em dinheiro trocado, supostamente obtido com a venda dos entorpecentes.
Diante do flagrante, o acusado, que é morador na cidade vizinha de Espírito Santo do Pinhal (SP), foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a equipe da Romu, o pinhalense foi a décima nona pessoa detida com drogas na Vila do Sapo apenas neste ano. http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=3631
Nenhum comentário:
Postar um comentário