Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mãe de cabeleireiro assassinado brutalmente em Campinas morre ao receber notícia

Foto: / Reprodução Mídia Social
O cabeleireiro guaçuano Valdivino Almeida Miranda, 36, morador do Parque Real, foi assassinado na noite desta terça-feira (12), em Campinas. Ele foi atingido por tiros disparados por um homem que estava sobre a garupa de uma moto conduzida por outro indivíduo. Os autores do crime não foram identificados.
Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu às 19h30, perto do bosque dos Guarantãs, na Rua Santa Rita do Passa Quatro, no Parque Figueira. Miranda, que trabalhava em Campinas, tinha acabado de deixar o serviço quando foi abordado pela dupla. Testemunhas relataram à polícia que os assassinos passaram pela vítima, retornaram e emparelharam com a motocicleta dele, disparando três vezes contra o cabeleireiro.
De acordo com o relatório policial, Valdivino portava documentos, um Iphone e R$ 1.285 em dinheiro, os quais foram ignorados pelos criminosos e, após apreendidos, entregues à família da vítima.
Oficiais de perícia técnica e investigadores da Polícia Civil estiveram no local do assassinato coletando provas e dados para tentar identificar os assassinos. O caso está sendo investigado no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Campinas.
Ataque fulminante 
A aposentada Maria Leni Miranda, 64, mãe do cabeleireiro guaçuano Valdivino Almeida Miranda, morreu após receber a notícia da morte do filho. Ela estava em casa, em Campinas, quando foi informada sofre um "acidente" envolvendo Valdivino. Maria, que era hipertensa, sentiu-se mal e foi socorrida por outros filhos, mas não resistiu e chegou morta ao hospital.
Os médicos informaram que ela sofreu um infarto fulminante. Mãe e filho foram velados, lado a lado, no cemitério das Acácias, em Campinas, na tarde desta quarta-feira (13). fonte http://avozdoguacu.com.br/materia.php?id=164

Nenhum comentário:

Postar um comentário