O Movimento Vem Pra Rua, ao lado de outros movimentos, fez história, ao colocar nas ruas em cerca de 240 cidades por todo o país, no dia 15 de março de 2015, mais de 2 milhões de pessoas, das mais variadas etnias e orientações, idades e de todos os lugares do país numa grande manifestação cívica, ordeira e pacífica, em protesto contra o governo, contra os políticos corruptos, contra a falta de ética e as mentiras que são contadas diariamente à população brasileira. A reação do Governo Federal, naquela data e nosdias subseqüentes, indicou claramente que a mensagem das ruas não foi ouvida no Palácio do Planalto e nem no Legislativo. Pior: no primeiro caso, houve uma tentativa clara de distorção desta mensagem.
Democrático, espontâneo e suprapartidário, o Vem Pra Rua convida os brasileiros que estão cada vez mais indignados a se unirem novamente no dia 12 de abril, domingo, em todo o território nacional, para demonstrar, com alegria cívica, essa indignação. A chamada para esta saída reflete a angústia e a frustração com as posturas do Governo e do Legislativo, e ainda formula um ponto fundamental que une a todos nós:
“Eles Não Entenderam Nada - O Nosso Partido É o Brasil”
Para mudar oBrasil, a lista de assuntos é bastante longa. Daí a necessidade de se ter de optar por alguns pontos a atacar. No caso específico do dia 12 de abril de 2015, os temas a serem abordados serão:
- Fora Dilma, desde que dentro da lei – Impeachment, cassação ou renúncia!
- Proteção da operação Lava-jato – investigação e punição de todos os envolvidos nos casos de corrupção do Petrolão.
Este é apenas o começo. Quando o governo e os políticos agem apenas em interesse próprio, impedem o desenvolvimento do Brasil próspero que todos nós merecemos. Esta é uma distorção que cabe a nós, cidadãos brasileiros, corrigir. E nós não vamos ficar parados!
Somos a favor da democracia,da ética na política e de um estado eficiente e desinchado. Somos contra qualquer tipo de violência e condenamos qualquer tipo de extremismo (separatismo, intervenção militar, golpe de Estado) e não compactuamos com governos autoritários.
E, assim, vamos clamar juntos por um Brasil ético, justo, próspero e com valores sólidos. E, acima de tudo, por um Brasil unido!
O NOSSO PARTIDO É O BRASIL. VEM PRA RUA DIA 12 DE ABRIL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário