Motorista diminuiu a velocidade em um redutor na estrada e foi abordado.
Três homens armados o mandaram parar o veículo, mas ele não obedeceu.
Um caminhoneiro dirigiu baleado no braço por cerca de 12 km ao fugir de três ladrões que o abordaram na estrada vicinal Vice-Governador Almino Monteiro Álvares Afonso, que liga o Distrito de Martinho Prado (SP) a Mogi Guaçu (SP). A tentativa de roubo aconteceu na noite deste domingo (26). A vítima foi socorrida e passa bem.
De acordo com o boletim de ocorrência e a Polícia Militar, o motorista, que levava carga de milho, passava por um trecho onde há um redutor de velocidade para veículos na estrada. Assim que diminuiu a do caminhão, avistou três homens, dois deles armados. A vítima contou aos policiais militares que os homens ordenaram que ele parasse e, como o motorista não obedeceu, atiraram diversas vezes contra o caminhão. Um dos disparos atingiu a vítima no braço esquerdo. Um outro quebrou o parabrisa do veículo.
O caminhoneiro dirigiu até uma fazenda, onde conseguiu ajuda. Ele foi atendido pela ambulância do Samu, encaminhado para a Santa Casa da cidade e depois liberado. Os suspeitos não foram presos. http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/04/caminhoneiro-dirige-baleado-apos-tentativa-de-assalto-em-mogi-guacu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário