Óbitos ocorreram em fevereiro e vítimas são duas mulheres, diz Prefeitura.
ilustração |
Mogi Mirim (SP) confirmou nesta quinta-feira (12) duas mortes na cidade provocadas pela dengue, doença causada pelo vírus transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. Com isso, o número de óbitos na região de Campinas (SP) durante o primeiro bimestre subiu para 14. Segundo a assessoria da Prefeitura, os óbitos ocorreram em fevereiro e entre as vítimas há duas mulheres. A primeira tem 28 anos e morava na área leste do município, enquanto que a outra tinha 69 e residia na região norte.
A administração admitiu que investiga outra morte ocorrida na última semana e uma nova atualização sobre o número de casos confirmados será divulgada nesta quinta-feira. A cidade já contabiliza 1.339 ocorrências da doença.
Ações
A Prefeitura infomou que está tomando todas as providências para combater os criadouros do mosquito, mas reiterou pedido de colaboração aos moradores. De acordo com a administração, uma equipe da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) irá ao município, nesta quinta-feira e nos dias 13 e 16 para fazer o trabalho de nebulização na área leste. http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/03/mogi-mirim-registra-duas-mortes-por-dengue-e-eleva-14-casos-na-regiao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário