Casa lotérica e correspondente bancário foram alvos de criminosos.
Mulher e homem foram atingidos por disparos e levados para hospital.
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante assaltos simultâneos em uma casa lotérica e um correspondente bancário em Poços de Caldas (MG) no início da tarde desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 56 anos e um homem foram atingidos por tiros disparados pelos assaltantes. De acordo com a polícia eles foram socorridos pelo Samu e levados para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde passam por atendimento médico. O hospital não soube informar o estado de saúde das vítimas.
Segundo os militares, a casa lotérica localizada na Rua Assis Figueiredo foi assaltada por dois homens armados, que chegaram ao local em uma moto. Uma das funcionárias do estabelecimento, uma mulher de 56 anos, estava no caixa e foi baleada. Após dispararem contra a vítima, os suspeitos fugiram. Já o correspondente bancário localizado na Rua Francisco Salles também foi assaltado por dois homens armados. Um homem foi baleado e também foi encaminhado para a Santa Casa. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.
Ainda não há informações sobre os assaltantes. A PM acredita que eles façam parte de um mesmo grupo e que os assaltos estejam relacionados. A polícia faz buscas para tentar localizá-los. http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/01/vitimas-sao-baleadas-em-assaltos-simultaneos-em-pocos-de-caldas-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário