Entre as vítimas estão um adolescente de 16 e uma criança de quatro anos.
Veículo ficou destruído após o capotamento (Foto: Rodrigo Fernandes/MGA) |
O capotamento de um carro ocorrido na Rodovia SP-342, na tarde deste domingo (18), causou ferimentos em três pessoas, entre elas uma criança de quatro anos e um adolescente de 16. O acidente aconteceu às 18h20, no quilometro 175 da autoestrada, que liga Mogi Guaçu a Espírito Santo do Pinhal (SP).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os feridos são a supervisora Daline Cristina dos Reis, 24, moradora do Jardim Novo II, e os dois filhos dela, que foram socorridos até a Santa Casa. O veículo era dirigido por Bruno Leonardo Gonçalves Valin, 25, marido de Daline, o qual não se feriu.
Segundo o relatório dos PMRs Silva e Daniel, o condutor seguia em direção a Mogi Guaçu quando um dos pneus do veículo estourou e fez com que ele perdesse o controle da direção. Descontrolado, o carro bateu contra uma mureta de concreto e capotou no canteiro central. As vítimas foram socorridas pela equipe de resgate da Renovias e, segundo o hospital, passam bem. O carro ficou sem condições de tráfego e precisou ser rebocado por um caminhão-guincho. fonte http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=3032
Nenhum comentário:
Postar um comentário