Um comerciante de 54 anos foi preso após atropelar uma policial militar durante uma blitz de trânsito na noite deste sábado (6) na Avenida Wenceslau Braz, no bairro Dom Bosco, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, ele teria forçado a saída da blitz da Lei Seca e atingido a policial, que trabalhava no local. A soldado Paula Moraes da Silva, de 27 anos, ficou ferida, desacordada e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme informaram os militares, a vítima foi levada para a Santa Casa de Poços de Caldas, mas precisou ser transferida para o Hospital Pedro Sanches para fazer um exame. O hospital não soube informar o estado de saúde da policial.
De acordo com os militares, o comerciante que provocou o acidente estaria bêbado. Após atingir a policial, ele foi submetido ao teste do etilômetro, onde ficou constado que havia 0,77 mg de álcool por litro de ar expelido. Ainda segundo a polícia, ele foi detido e levado para a delegacia, onde foi feito o flagrante. Em seguida, o comerciante foi encaminhado ao Presídio de Poços de Caldas. Ele vai responder a um processo por embriaguez ao volante e lesão corporal. fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/12/policial-militar-e-atropelada-durante-blitz-da-lei-seca-em-pocos-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário