Prisão temporária foi pedida à Justiça pela Polícia Civil.
A Guarda Civil Municipal prendeu, na tarde de ontem (29), o ajudante Antônio Cordeiro dos Santos, 33, morador do Jardim Fantinato, acusado de estupro. A vítima, segundo a Polícia Civil, é uma menina de 10 anos, filha do autor. Um inquérito policial foi instaurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que está apurando a denúncia feita pela mãe da menor e esposa de Antônio.
Ao ser preso, o ajudante confessou o crime dizendo que abusou da filha por três vezes. “Ao afirmar o crime, ele (autor) chorou e disse que sabia que seria preso e afirmou estar arrependido”, disseram os GCM´s da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), Martins, Gonçalves e Evaldo, que cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça.
O desfecho do caso começou no dia 22, quando a mãe flagrou o marido com a filha do casal no sofá da residência. O homem estava nu e a menina sem calcinha. A mãe questionou e a criança confirmou os atos. Um exame ginecológico comprovou o abuso sexual. Antônio foi levado para a Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento de Itapira, por força de prisão temporária. fonte http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=2870
Nenhum comentário:
Postar um comentário