Comerciante se recusou a sair do local onde será construída uma ciclovia.
Imagens mostram momento em que homem empurra policial militar.
Homem empurrou policial que tentou retirá-lo de trailer em Andradas (Foto: Jornal Andradas Hoje) |
Para evitar a remoção de um trailer de venda de caldo de cana, um homem de 28 anos ameaçou atear fogo no próprio corpo nesta segunda-feira (22) na Avenida Ricarte Teixeira, em Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, Alex Obotoni Brasil estava com um galão de gasolina e ameaçou riscar um fósforo caso fosse obrigado a sair do trailer, que fica no local onde a prefeitura quer construir uma ciclovia.
De acordo com os militares, um policial tentou retirá-lo à força de cima do trailer e foi empurrado pelo homem. Imagens mostram o confronto entre os dois. Para tentar conter a confusão, a PM disparou balas de borracha na direção do rapaz, que conseguiu descer do trailer e escapar por um terreno baldio. Ele fugiu e até esta publicação ainda não havia sido localizado.
A polícia informou ainda que o irmão do homem, Alan Obotoni Brasil, de 23 anos, e o pai deles, Edenísio Obotoni Brasil, de 49 anos, foram detidos por desacato. Questionada sobre o problema, a Prefeitura de Andradas disse que fez várias notificações à família, que é proprietária do trailer, mas não conseguiu um acordo. O trailer foi apreendido. http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/12/homem-ameaca-atear-fogo-no-corpo-para-evitar-remocao-de-trailer-em-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário