foto: Mogi Guaçu Acontece |
No final da tarde desta quinta-feira (07), equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam Rodrigo Gonçalves de Almeida, 29 anos e Bruno Galvão de Souza, 28 anos, ambos moradores da cidade de São Paulo, eles estavam no Guaçu para roubar.
O fato se deu, após uma pessoa que já foi vítima dos ladrões reconhecer um deles em uma agência bancária da capela. Esta pessoa avisou gerente da agência, o qual avisou a Polícia Militar. Mas quando a PM chegou, os dois malacos já haviam saído em um Citroën C3, foi aí que começou o patrulhamento com vistas ao bandidos. Pouco após as 16h00, uma equipe de Força Tática avistou o carro na Avenida Julio Xavier da Silva, Parque Cidade Nova. Os bandidos conseguiram fugir sentido Furno, entraram no Jardim Igaçaba e pararam em uma oficina, com o objetivo de enganar os PMs´. Abordados, constatou se que Rodrigo Gonçalves de Almeida é procurado da justiça, acusado de roubo na cidade de São Paulo.
Já Bruno Galvão de Souza confessou que estava na cidade para roubar clientes que sacam dinheiro nos bancos, a chamada ''saidinha de banco''. Ele ainda entregou uma pistola calibre 380, a qual estava com a numeração de série raspada.
Conduzidos para a Central de Polícia Judiciária pelos PM´s Sargento Fontes, André Luís, Willian e Pisani, juntamente com o carro usado no crime, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos. Rodrigo será entregue á Justiça para cumprir a sua pena imposta e Bruno foi autuado por porte ilegal de arma, o carro foi apreendido e recolhido ao pátio de plantão. fonte: http://www.mogiguacuacontece.com.br/2014/dois-sao-presos-antes-de-praticar-a-saidinha-de-banco.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário