Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Thermas Antônio Carlos é reaberta ao público em Poços de Caldas

Local começa a receber visitantes e turistas nesta quarta-feira (2).


Quatro setores já funcionam e moradores de Poços têm desconto.


Thermas Antônio Carlos está interditada para finalização de restauro (Foto: Prefeitura de Poços de Caldas)
Thermas Antônio Carlos foi reaberta ao público nesta quarta-feira (2) (Foto: Prefeitura de Poços de Caldas)
As Thermas Antônio Carlos em Poços de Caldas (MG), reinaugurada há cerca de três meses, será reaberta ao público nesta quarta-feira (2). Os setores de banho de banheira, limpeza de pele, escalda de pés e macanoterapia já podem ser visitados pelo público desde às 8h desta quarta-feira. Outros setores das thermas ainda não estão disponíveis para visitação. O funcionamento das thermas será de terça-feira à sábado, das 8h às 20h, com um intervalo para almoço dos funcionários das 13h às 14h. No domingo, o horário de funcionamento será das 8h até meio-dia.
Os preços dos serviços tiveram um reajuste de cerca de 30% com a reabertura. Os moradores de Poços de Caldas que apresentarem o comprovante de residência nas terças e quintas-feiras, terão descontos nos preços e vão pagar meia tarifa.
Thermas Antônio Carlos
O balneário, um dos mais importantes de Minas Gerais, foi reinaugurado no dia 22 de março deste ano após passar por uma reforma que durou cerca de três anos. O prédio foi construído em 1930 e o  investimento na obra foi de cerca de R$ 15 milhões, pagos pela Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig), segundo informações da instituição.

Na reforma, toda a estrutura do prédio foi restaurada respeitando a arquitetura original. As banheiras para banhos de imersão foram substituídas e novas banheiras de ofurô foram instaladas. Além disso, foram criados espaços novos com jardins, área de lazer, lanchonete, espelho d’água e piscina térmica. Em junho, foram feitas obras no local novamente para consertar trincas que surgiram nas paredes do prédio.   fonte: G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário