Na tarde de hoje (19), um homem de 40 anos, ateou fogo na casa do próprio pai na Vila São Pedro, em Pinhal. “Ele foi até a casa do pai durante o dia e danificou uma das portas. Horas mais tarde, não contente, ele voltou e incendiou a residência”, relataram os policiais militares Haddad e Ribeiro, que atenderam a ocorrência. A casa, de propriedade da vítima, era o único local de abrigo para a família, inclusive para as duas filhas pequenas do próprio acusado que ficavam aos cuidados dos avós.
Em depoimento, o indiciado que acabou preso em flagrante, relatou que cometeu o crime por ter brigado com o pai. Ele foi localizado pela PM embrenhado em meio a um matagal próximo ao bairro Jardim Carvalho Pinto. “Fizemos várias diligências e conseguimos encontrá-lo no matagal. Ele estava em posse de uma faca ‘tipo açougueiro’ que alegou ser para sua própria defesa”, comentou o soldado Haddad.
Segundo a polícia, por conta de várias ameaças, o pai já tinha uma medida protetiva que obrigava o filho a se manter distante de casa. “Ele não trabalha e ainda ficava extorquindo a própria mãe. Sempre queria dinheiro para usar droga”, comentou o pai a um dos policiais. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São João da Boa Vista. fonte: Jl Noticias http://www.jlnoticias.com.br/noticia.php?cod=0000000349#.U8sYnahdUtE
Nenhum comentário:
Postar um comentário