Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Na SP-340: bandidos capotam carro roubado durante perseguição policial

Quadrilha utilizou veículo para promover roubos em Espírito Santo do Pinhal (SP).

Carro usado nos assaltos capotou mas ocupantes só tiveram
 ferimentos leves (Foto: Redação Portal)
No início da madrugada de hoje (12), a Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher acusados de roubo à mão armada e formação de quadrilha. A ocorrência teve início por volta das 23h30. Segundo informações aferidas no local, o grupo, que trafegava em um VW Gol, roubou um Fiat Ideia branco estacionado na Rua Irati, no Jardim Ypê II, zona norte de Mogi Guaçu (SP). Minutos mais tarde, a PM tomou ciência do fato e comunicou o crime para as delegacias de Mogi Mirim (SP), Estiva Gerbi (SP), Itapira (SP) e Espírito Santo do Pinhal, cidade onde foram registrados quatro assaltos a postos de combustíveis menos de uma hora após o roubo do veículo, todos envolvendo um Fiat Idea.
A partir daí, a polícia iniciou patrulhamento pela região e foi informada de que um carro suspeito estaria transitando pela SP-342, rumo a Mogi Guaçu. A quadrilha foi localizada no trevo de Nova Louzã, ponto em que passou a ser acompanhada pela equipe de Força Tática da PM.
Um bloqueio policial envolvendo várias outras viaturas foi montado até a entrada de Mogi Mirim. Nas proximidades da International Paper, a guarnição dos policiais Soares e Valim se deparou com o Fiat Idea e, juntamente com outras viaturas, teve início uma grande perseguição. No trevo das Chácaras São Marcelo, já em território mogimiriano, o condutor do Idea perdeu o controle e capotou diversas vezes na pista e no acostamento.
No carro roubado estavam João Romário Beltrani Bernardes, 19, João Domingos Bernardes, 21, Carlos Alberto de Godoy, 22, e Dayane Caroline Soarez dos Anjos, 22, que estava na direção do veículo. Todos os envolvidos saíram ilesos do acidente, com exceção de Carlos Alberto, que teve ferimentos e precisou ser socorrido até a Santa Casa. Ele foi medicado e liberado para ser apresentado junto dos comparsas na Delegacia de Plantão de Mogi Mirim. Além do veículo roubado, a quadrilha portava duas pistolas falsas (simulacros) e uma quantia não informada em dinheiro, provavelmente obtida nos roubos em Pinhal. Todos confessaram o crime e foram autuados em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, há suspeitas de que o grupo tenha participado de vários outros roubos praticados na região. A ocorrência foi apresentada pela equipe do Tenente Tuckumantel e o Fiat Idea precisou ser removido por um caminhão guincho.   fonte: Portal Mogi Guaçu/Tarso Zagato   http://www.portalmogiguacu.com.br/beta/materia.php?id=1386

Nenhum comentário:

Postar um comentário