Menores estavam internados por medida judicial em Poços de Caldas.
Após fuga com dupla armada, rapazes balearam homens em Andradas.
Seis adolescentes foram retirados de uma clínica de reabilitação que fica no bairro São Conrado, em Poços de Caldas (MG) na noite desta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, eles foram levados por uma dupla armada armados que chegaram ao local e anunciaram que estavam lá para ‘resgatar’ os menores. Os adolescentes levados estavam internados por ordem judicial e são da cidade de Passos (MG). De acordo com os militares, os homens armados não disseram o motivo de levarem os menores.
Ainda segundo a polícia, após o suposto 'resgate', os adolescentes fugiram para Andradas (MG) e por volta das 7h desta sexta-feira (18) balearam duas pessoas na cidade. O primeiro deles é um funcionário público que fazia limpeza próximo a uma igreja. Já o segundo é proprietário de uma loja e também foi atingido por um tiro quando estava parado em um semáforo, dentro do carro. Os homens foram socorridos e levados para a Santa Casa de Andradas, onde passam por uma cirurgia.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que eles estavam tentando roubar um carro para prosseguir com a fuga. Eles foram apreendidos e levados para o batalhão da PM, no entanto, como os jovens ainda não foram ouvidos, não foi possível esclarecer o motivo dos disparos. Os militares não souberam dizer qual a relação da dupla que fez o 'resgate' com os menores que fugiram com eles. A arma utilizada pelos jovens também não foi encontrada. fonte: G1 Sul de Minas http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/07/adolescentes-sao-resgatados-de-clinica-por-dupla-armada-em-pocos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário