Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Polícia prende rapaz linchado por suspeita de estupro em Poços

Segundo a Polícia Civil, cerca de 30 pessoas participaram da agressão. 

Polícia prende rapaz linchado por suspeita de estuproO servente de pedreiro Adailton Tomé da Silva, 28, foi preso na tarde de quarta-feira (8). Ele é suspeito de ter estuprado uma mulher de 28 anos na madrugada de sábado (3). Policiais civis e militares realizaram a prisão após ele ter sido linchado no bairro Jardim do Contorno. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi estuprada por volta das 5h, a caminho do trabalho. Ela contou que foi abordada por Adailton na avenida Hércules Frison, Jardim Esperança. 

Ele apenas perguntou as horas e seguiu em frente. Depois de caminhar por mais cem metros, ela foi abordada novamente. “Adailton estava escondido em um matagal. Ela se aproximou, ele falou que era um assalto e a levou para o mato”, explicou o investigador Mauro Ivan. As investigações levaram a polícia à casa do suspeito, no Jardim do Contorno. 

A esposa informou que o marido estava desaparecido. Quando voltou para casa, na quarta-feira, ele foi linchado por cerca de 30 pessoas. “Se nós não chegássemos nessa hora, tinham matado ele”, disse Mauro Ivan. Adailton foi atendido na Santa Casa e recebeu alta hoje de manhã, quando foi levado para a delegacia. 

Ele alega que estava sob o efeito de drogas. “Fui eu, não tem como escapar disso. Mas eu não peguei para estuprar, só pus a mão dela. Tinha fumado muito crack”.      fonte: Pocos Já/João Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário