Dispositivo estava em um veículo estacionado em um posto de combustíveis, na SP-340.
Tornozeleira estava na carroceria de um caminhão com
placas de Rondônia (Foto: Alexandre Batista)
|
Uma tornozeleira eletrônica, utilizada para monitorar presos em regime semiaberto, foi encontrada em um caminhão estacionado em um posto de combustíveis localizado na rodovia SP-340, na tarde desta segunda-feira (12). O equipamento, que estava em pleno funcionamento, teve sua alça cortada e foi jogado dentro da carroceria do veículo de propriedade do motorista Antônio Marcos Sega, morador em Ouro Preto do Oeste, no Estado de Rondônia (RO).
Ele contou que encontrou o objeto por volta das 15h, durante uma vistoria no veículo. “Estou parado há quatro dias e esse negócio foi colocado aqui hoje”, afirmou Sega, que aguarda a liberação de uma carga para as proximidades do seu Estado.
Os PMs Valter e Toledo estiveram no posto e conduziram o bracelete de vigilância até a Central de Polícia, onde foi apreendido.
A Polícia Civil informou que é possível identificar junto à SAP (Secretaria de Assuntos Penitenciários) o nome do detendo ao qual foi designado o dispositivo, podendo, dessa forma, chegar ao indivíduo que estava sendo monitorado.
A tornozeleira possui o nome de uma mulher e o número de uma matrícula do sistema prisional, no entanto, esses dados não foram revelados tendo em vista que essa informação deverá ser apurada. “Os dados podem ser corretos, no entanto, também podem ser forjados. Por isso, é preciso apurar”, disseram os policiais. fonte: Portal Mogi Guaçu/Alair Junior -Tarso Zagatto
Nenhum comentário:
Postar um comentário