Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ladrões armados fazem dentista refém no Centro de São João

O dentista CBR, de 49 anos, foi feito refém no final da noite de quarta-feira (7), quando estacionava seu carro na própria garagem, no Centro de São João da Boa Vista. De acordo com a vítima, dois homens armados, um deles com uma pistola de calibre 32, anunciaram o assalto e o colocaram no banco traseiro de um veículo Chevrolet Cobalt.

Os criminosos disseram que queriam R$ 30 mil que sabiam que o dentista guardava em casa. O trabalhador negou que tivesse a quantia mencionada e, por isso, os marginais passaram a circular com o automóvel, levando CBR como refém.

No meio do caminho, o dentista foi agredido por diversas vezes e um dos criminosos chegou a apontar a arma contra a sua cabeça e atirar. O disparo falhou e a vítima passou a acreditar que a arma era de brinquedo, mas preferiu não arriscar, e continuou obedecendo às ordens dos criminosos, que lhe desferiram socos e tapas.

Como os bandidos não acharam dinheiro com a vítima, avisaram que levariam o carro para a cidade de Pradópolis e o deixaram à beira da rodovia que liga São João a Espírito Santo do Pinhal. Funcionários da Renovias acionaram a Polícia Rodoviária quando encontraram o dentista perambulando pelo acostamento e ele foi conduzido ao Plantão Policial.

Quando o Boletim de Ocorrência era registrado, a Polícia Militar de São João acabou localizando o Cobalt, abandonado na SP-342. Os criminoso fugiram levando um talão de cheques, uma mochila, óculos, um GPS e R$ 200,00.     fonte:  portal  Parabrisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário