Um vendedor ambulante foi preso após tentar assediar uma garota de 11 anos, na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Nova República, em São João da Boa Vista. O fato ocorreu por volta das 16h, quando o comerciante, de 36 anos, que vendia sacos de lixo de porta em porta, foi até uma casa situada à rua Rubens Paiva e a menina atendeu a porta.
No momento em que a garota o atendia, o homem, através do portão, colocou a mão na perna da menina e deslizou pelas nádegas e pela cintura dela. A menina chamou a tia dela, que, em um primeiro momento, não percebeu a ação do homem e disse que compraria o produto dele.
O FLAGRA
Dessa forma, quando ela entrou para pegar o dinheiro, o vendedor tentou novamente assediar a menina, porém, foi flagrado pela tia com a mão na nádega da garota, no instante em que tentava também acariciar os seios da menor. A parente acionou então a Polícia Militar e o rapaz deixou o lugar. No entanto, com a característica do homem em mãos, o cabo Da Silva e o soldado Denilson passaram a realizar diligências e encontraram o acusado na travessa das ruas João Rocha e Antônio Oliveira.
PROCURADO PELA JUSTIÇA
O homem foi identificado como Marcelo José dos Santos e foi constatado que ele já era procurado pela Justiça por roubo. Marcelo foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, onde está à disposição da Justiça. (O Município/Franco Junior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário