O mototaxista Wilson Alves de Paiva, 45, morreu no último sábado (21), após permanecer 22 dias internado na UTI da Santa Casa. Wilson reagiu a um assalto no dia 29 de novembro, foi esfaqueado pelo ladrão e, depois desse período em estado grave, faleceu. Segundo a Polícia Militar, o mototaxista reagiu quando um homem armado com uma faca tentava roubar a moto em que ele trabalhava. Com isso, Wilson foi atingido com vários golpes de faca.
O mototaxista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa, onde permanecia em observação com estado de saúde grave.
MOTO RECUPERADA
A motocicleta de Wilson havia sido recuperada pela Polícia Militar no dia 17. A ação que recuperou a moto teve início quando, em patrulhamento pela rua Henrique Cabral de Vasconcelos, a equipe da PM se deparou com uma moto com dois indivíduos. De imediato, os policiais reconheceram a motocicleta como a CB 300R que havia sido furtada. Teve início, então, um acompanhamento atrás da motocicleta, até que a PM abortou os indivíduos no Km 10 da vicinal que liga São João da Boa Vista a Santo Antônio do Jardim.
Um dos rapazes confessou o furto e foi levado ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e foi recolhido à Cadeia Pública de São João da Boa Vista. (O Muncípio/Franco Junior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário