Danilo dos Santos Pinto, 21 anos, ajudante de logística foi assassinado com uma facada certeira no peito neste domingo (22) por volta das 22:00. O crime aconteceu na Rua Paula Bueno, em Mogi Guaçu. O autor da facada é o próprio irmão, Deividson dos Santos Pinto, 22 anos,ajudante geral e que mora na mesma casa do irmão a quem matou, na Vila Bertioga.
A Polícia Militar, com os PM´s Sargento Fausto e Soldado Gaudêncio foram chamados após solicitação da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, o qual fora chamado para atender a vítima, golpeada com uma facada no peito. Chegando ao local, os pm´s encontraram a vítima amparada por dois amigos, desesperados, ele disseram que o irmão de Danilo, Deividson teria sido o autor da facada, após uma briga ocorrida entre os dois. O Resgate do Corpo de Bombeiros levou Danilo para a Santa Casa, onde o mesmo deu entrada em óbito.
Com apoio dos Soldados Petraroli e Ortiz da Polícia Militar, foi dada busca na casa dos irmãos, onde eles foram informados pela mãe, que Deividson chegou nervoso, dizendo para a mãe que havia golpeado o irmão Danilo com uma facada, dizendo para que a mesma chamasse a polícia, logo após ele desapareceu.
O corpo de Danilo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde após ser periciado, ficará a disposição da família. Deividson está foragido e a Polícia Civil irá investigar as causas do homicídio, bem como o paradeiro dele. (Mogi Guaçu Acontece/Rodrigo Fernandes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário