Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Filho agride cachorro, padrasto e ainda bate na mãe de 75 anos

A Guarda Civil Municipal foi acionada no último sábado (07), no Jardim Murilo, depois que vizinhos testemunharam o auxiliar de produção, Marcelo Tadeu Vitucci de 49 anos, totalmente embriagado, agredindo o cachorro da família, o padrasto e a sua própria mãe.

Segundo o testemunho de Hadige Issa Spinola, de 75 anos de idade e mão de Marcelo, o seu filho chegou em casa totalmente alterado depois de passar o dia na ''cachaçada''. Consternado e agressivo, ele começou a espancar o cão da família com uma cadeira velha sem motivo aparente.

O padrasto, Jorge Rafael Freitas de Carvalho Spinola, de 75 anos também, tentou conter Marcelo, mas foi agredido e empurrado. Foi no momento em que sua mãe, Hadige se aproximou para tentar conter Marcelo, que a segurou pelo braço e arremessou fortemente contra parede. Hadige ficou gravemente ferida e o SAMU precisou ir até o local para a socorrer até a Santa Casa, onde foi diagnosticado fratura no punho e na bacia, devido a agressão sofrida pelo filho Marcelo.

A GCM conduziu Marcelo e o seu padrasto Jorge até a Delegacia Seccional para serem ouvidos. A Delegada Edna Elvira Salgado foi até a Santa Casa para ouvir Hadige e decretou a prisão de Marcelo por 'Lesão Corporal''. O mesmo foi conduzido para a Cadeia Pública de Itapira onde agora ficará a disposição da Justiça. (Mogi Guaçu Acontece/Rodrigo Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário