Uma fatalidade abalou a cidade no final da tarde desta segunda-feira (09), quando Miguel Otávio de Godoy Leal de 1 ano e 1 mês de vida acabou perdendo a vida em uma escola de educação infantil particular, que fica na região central da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, após funcionários da escola perceberem que a criança havia engasgado e não respirava mais. Rapidamente, o Cabo Lapa e os Soldados Mazetti e Meneses tentaram reanimar o bebê e o levaram rapidamente para o Hospital Municipal Tabajara Ramos, onde o mesmo passou por procedimentos de ressuscitamento por quase uma hora, no entanto sem sucesso.
O bebê veio a óbito por volta das 17:00 e o seu corpo levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por necropsia e a causa da morte será investigada e apurada. A Polícia Militar esteve no local e registrou com boletim de ocorrência.
Era o primeiro dia que Miguel Otávio ficava na Escola de Educação infantil Rei Leão, na Rua Santa Júlia e os funcionários não quiseram dar entrevista para explicar o ocorrido. A suspeita é de que a criança tenha engasgado com o próprio leite, mas a dúvida será esclarecida apenas após os resultados dos exames feito pelo legista do IML. O enterro do bebê será feito hoje, aqui mesmo em Mogi Guaçu. (Mogi Guaçu Acontece/Rodrigo Fernandes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário