Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Polícia de Mogi Guaçu prende dupla suspeita de matar morador de rua


Dupla mata colega com facada certeira e logo após acabam presos pela PM

Caio Henrique Bueno Junior, de 42 anos foi assassinado no final da madrugada desta sexta-feira (15) em uma casa cem construção, porém com as obras paralisadas há anos, no Jardim Bela Vista. O crime aconteceu por volta de 6:00 da manhã. A casa fica na Rua Maria  Vedovello, numeral 50 e lá dormia além de Caio, a sua atual amásia, Cátia Cristina de Andrade, 42 anos e um amigo, Leandro Alberto da Silva de 37 anos, eles moram nesta casa abandona há pelo menos 6 meses.


Por volta das 6:00 da manhã, os moradores de rua, Rodrigo dos Santos da Silva, 30 anos e Rodrigo Constancio, 23 anos munidos de facas entram na casa e pediram para que Caio guardasse uma caixa, contendo uma furadeira, uma lixadeira e uma caixa de luz de segurança, provavelmente produto de furto. Caio se negou a guardar e então começou uma discussão. Leandro, o amigo interveio em ajuda de Caio, no entanto, foi lhe dado ordem de que saísse, pois a briga era entre os dois Rodrigo e Caio. Então Leandro foi chamar a polícia e quando voltou se deparou com Caio já morto em um dos quartos da casa. A amásia de Caio, Cátia foi levada junto com eles e conseguiu fugir.

A Polícia Militar compareceu ao local, juntamente com o SAMU que apenas constataram a morte por uma facada certeira no peito. A Polícia Científica esteve presente para procedimentos de perícia.

Por volta da 8:00, Cátia procurou a Santa casa para saber se Caio havia sido socorrido com vida, pois a mesma presenciou o golpe desferido contra ele. A Polícia encontrou Cátia e a mesma deu características dos indivíduos suspeitos e a possível localização deles. Em diligências da Rádio Patrulha da PM, o co-autor do crime, Rodrigo Constancio foi encontrado na entrada do Albergue, ao lado da 1ª Companhia da Polícia Militar, na região central. O mesmo confessou a participação no crime.

 
Rodrigo dos Santos da Silva, 30 anos e Rodrigo Constancio, 23 anos

Sobre informações de que o autor da facada, Rodrigo dos Santos da Silva estaria nas imediações da rodoviária, várias guarnições da Ronda Patrulha se dirigiram para lá, onde deteram  o mesmo. Rodrigo confessou o crime e disse que a razão que o levou a cometer tal crime foi fútil, ou seja, a divisão de drogas entre eles estaria sendo desproporcional, favorecendo Caio.

Ambos os detidos foram levados para a Delegacia Seccional e autuados em flagrante, por Homicídio qualificado, tentativa de homicídio, já que os mesmo tentaram sobre Cátia, sem sucesso. Ambos já tem passagens pela polícia e já cumpriram penas em anos anteriores. Eles serão recolhidos para a Cadeia Pública de Itapira e logo após estarão a disposição da justiça para serem julgados. (Mogi Guaçu Acontece) Fotos: Rodrigo Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário