O prefeito Walter e o secretário Davi Zaia analisaram em conjunto a minuta do convênio e o Poupatempo já é fato (Foto: divulgação) |
O prefeito Walter Caveanha (PTB) deve mesmo inaugurar a unidade do Poupatempo de Mogi Guaçu no próximo mês de dezembro, embora a previsões eram de que o órgão fosse entregue à população em 2014. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) poderá participar da cerimônia de inauguração, como ele faz nas principais cidades do Estado. Segundo apurou o Jornal do Guaçu junto a uma fonte da Administração Municipal, o convênio com o Governo de SP já teria sido assinado e será ratificado com a presença do secretário Davi Zaia, da Gestão Pública Estadual, e do próprio Alckmin aqui no Guaçu – no cerimonial nos galpões que estão sendo adequados pelo empresário João Antonolli para receber o Poupatempo.
O empresário cedeu o espaço por 20 anos para a Prefeitura e ainda ‘por cima’ realiza as adequações necessárias. A Prefeitura também colabora com contrapartidas importantes.A unidade do Poupatempo é considerada uma das prioridades da atual gestão municipal, que prevê outras obras em conjunto com o Governo de SP no próximo ano.“Há muitas novidades vindo por aí e o Poupatempo já é fato, sendo conquistado por causa dos esforços do prefeito na capital”, garantiu a fonte da reportagem. Segundo a mesma fonte; passado o tempo de dificuldades financeira oriundas em parte do passado, o objetivo é entrar em um ciclo virtuoso de inaugurações e obras da administração local. “Está a convicção”. Vale lembrar que, recentemente, o secretário Davi Zaia recebeu em seu gabinete, em São Paulo, o próprio Caveanha e os dois analisaram a minuta do convênio entre o Guaçu do governo estadual para o Poupatempo. (Jornal do Guaçu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário