Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cliente morto em assalto a padaria é enterrado em Mogi Guaçu

Crime ocorreu no início da tarde de sábado (27) no Jardim São Francisco.

José Mariano Galvão foi baleado no peito e não resistiu aos ferimentos.

Padaria em Mogi Guaçu fecha em homenagem a cliente morto durante assalto (Foto: Reprodução / EPTV)Padaria em Mogi Guaçu fecha em homenagem a
cliente morto em assalto (Foto: Reprodução / EPTV)
O cliente que morreu após ser baleado durante um assalto a uma padaria no bairro Jardim São Francisco, em Mogi Guaçu (SP), foi enterrado no início da tarde deste domingo (28) no Cemitério Santo Antônio. O velório ocorreu pela manhã no mesmo local. José Mariano Galvão, de 56 anos, foi baleado no peito e não resistiu aos ferimentos. A padaria não abriu neste domingo em homenagem ao cliente morto no assalto. Um aviso foi fixado na porta. Segundo a Guarda Municipal, dois assaltantes invadiram o local e um deles atirou contra a vítima, depois que ela tentou atingir o criminosos com uma cadeira. Galvão foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da cidade, mas morreu no hospital.
O crime
Os suspeitos chegaram ao comércio em uma motocicleta e usavam capuz e capacete. Eles anunciaram o assalto, renderam os clientes e conseguiram fugir levando R$ 400 do caixa. Até a publicação, os criminosos não foram identificados. O caso foi registrado como latrocínio - roubo seguido de morte - no plantão policial de Mogi Guaçu. Este foi o segundo caso de latrocínio registrado na cidade, neste ano, e o 21º na região.(portal G1 Campinas e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário