Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Em Piracicaba estudante de 12 anos ameça professor de morte


Garota revoltou-se após ser advertida em sala de aula de escola estadual. 

Docente tem medo e pede ajuda da PM; estudante foi suspensa por 5 dias.

Policiais foram até escola estadual de Piracicaba após ligação de professor (Foto: Luiz Felipe Leite/G1)Policiais foram até escola estadual de Piracicaba
nesta 4ª após ligação (Foto: Luiz Felipe Leite/G1)
O diretor e o professor de uma escola estadual de Piracicaba (SP) fizeram um boletim de ocorrência contra uma aluna de 12 anos na tarde desta terça-feira (2). A menor, segundo informações da Polícia Civil, ofendeu e ameaçou os docentes porque não gostou de ser advertida em sala de aula. A garota foi suspensa por cinco dias. A Polícia Militar esteve no local na quarta (3) a pedido do professor, que teme represálias por parte de uma "gangue" de amigos da menina. Segundo informações do boletim, dois policiais militares foram à Escola Estadual Professor Affonso José Fioravanti, que fica na Rua Eça de Queiroz, no bairro Vila Monteiro, após chamada da unidade. Eles levaram a garota e o professor até o plantão policial. A menina, que mora na Casa de Acolhimento, foi liberada após a presença de uma psicóloga da instituição.
Motivo do BO
O professor de geografia disse aos policiais que a menina teria jogado giz na cabeça de outros alunos. Ele advertiu a aluna e, como resposta, foi ofendido com palavrões e ameaçado de morte. A menina disse, segundo a Polícia Civil, “toma cuidado ao atravessar a rua” e “vou acabar com você”. O diretor da escola também teria sido ofendido pela garota. A menina, bastante alterada, confirmou os fatos aos policiais e disse que, se tivesse oportunidade, ‘acabaria com o professor’. (portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário