A comerciante FBMB, de 32 anos, anunciou que desistiu da profissão depois de ter sido assaltada na segunda-feira (1º). Ela gerenciava uma loja de roupas em São João
O ponto comercial foi alvo de um homem armado, que chegou de motocicleta e anunciou o assalto. Segundo a vítima, quando ela abriu a loja, um vizinho a alertou que um motoqueiro estava passando pelas imediações e observando o imóvel.
Minutos depois de começar a trabalhar, o ladrão desceu da moto e entrou, sacando a arma e perguntando se a filha da vítima estava no local. FBMB contou que, por diversas vezes, a menor de idade fica com ela na loja mas, especificamente na segunda, a menina não estava no prédio.
Depois disso, o marginal mandou que ela calasse a boca e obedecesse às ordens. Ele revirou os produtos e retirou R$ 300,00 do caixa, desferindo uma coronhada na cabeça da vítima, que desmaiou. Quando FB acordou, achou que o bandido ainda estava na loja e esperou um pouco para começar a gritar por socorro.
“Um senhor me socorreu, acionou a polícia e eu liguei para o meu marido. Eu estava muito nervosa e desmaiei outra vez. Só acordei mais de duas horas depois, já no hospital”, testemunhou.
Traumatizada, a comerciante não retornou mais ao local dos fatos para contabilizar os produtos roubados. Nos próximos dias, as estantes serão retiradas do imóvel, já que FB pretende abandonar a profissão: “A vida da gente vale muito mais do que qualquer outra coisa. Minha família está assustada e só vamos pagar as contas e fechar as portas. Estou abandonando o comércio porque isso não é vida”, assegurou. (parabrisa.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário