Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Motorista que invadiu lanchonete e matou mãe e filho tem alta e é preso


Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29) em Indaiatuba (SP). Jovem de 24 anos foi indiciado por homicídio, direção perigosa e lesão.
.

Carro invadiu a calçada e atropelou os clientes de uma lanchonete em uma praça de Indaiatuba (Foto: Reprodução/ EPTV)Carro era "tunado" e ficou destruído após colidir
contra trailer de lanches (Foto: Reprodução/ EPTV)
O motorista, de 24 anos, que matou duas pessoas atropeladas e deixou outras seis feridas em Indaiatuba (SP) foi levado preso para a cadeia anexa ao 2° Distrito Policial de Campinas (SP) após receber alta hospital no início da tarde desta sexta-feira (29). Ele foi indiciado por homicídio, direção perigosa e lesão corporal. O acidente ocorreu nesta madrugada, quando o rapaz perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu as pessoas que estavam em um trailer de lanches instalado na Praça da Liberdade.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o jovem tem histórico de disputa de rachas e o veículo modelo Passat era “tunado”, ou seja, com alterações de personalização. A polícia suspeita que o motorista estava dirigindo acima da velocidade permitida na Avenida Visconde de Indaiatuba, na Vila Vitória I, que é de 60 km/h. A possibilidade foi considerada nas investigações após relatos das testemunhas que presenciaram o acidente,  pela gravidade do estado de saúde das vítimas, e também pelos estragos causados no carro e nas instalações da lanchonete.

O jovem também sofreu ferimentos e ficou internado sob custódia da polícia. Ele fez exame de sangue para verificar se foi feito uso de álcool antes do acidente. No entanto, o IML irá analisar o material e tem até 15 dias para emitir o resultado.
Vítimas
Entre os feridos, três vítimas receberam alta pela manhã. Uma mulher foi transferida para o Hospital Dr. Mário Gatti, em Campinas, onde deve passar por cirurgia. Outras duas pessoas permanecem internadas em observação do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. O corpo de Luiza Helena Munhoz Veiga, de 56 anos, e o filho Ismael Munhoz de Veiga Júnior, de 28 anos, foram enterrados no Cemitério Parque dos Indaiás. (portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário