Suposto crime teria ocorrido na noite de ontem (14), em estrada rural de Martinho Prado.

De acordo com a vítima, o acusado tentou insistentemente ter relações sexuais com ela, que, por sua vez, se recusou. Ainda segundo ela, diante da negativa, o motorista passou a agredi-la e enforcá-la, até que perdesse os sentidos, momento em que o estupro teria se iniciado. Ao recobrar a consciência, a jovem percebeu que o agressor permanecia sobre ela, constatando o estupro. Em relato à polícia, a ‘profissional’ afirmou ainda que o motorista bateu a cabeça dela contra o capô do carro e a ameaçou caso ela o denunciasse. Após o ato, ela fugiu correndo pela estrada e pediu ajuda a trabalhadores que se encontravam próximos ao local.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local informado, onde encontrou o veículo suspeito abandonado na estrada. Enquanto um caminhão guincho se preparava para remover o automóvel, E. retornou ao local em outro carro, junto de um amigo, na tentativa de retirar o veículo da via. O condutor recebeu ordem de parada da polícia e ambos foram encaminhados à delegacia Secional. O indivíduo foi reconhecido imediatamente pela vítima, enquanto o outro envolvido, que desconhecia os fatos, foi liberado.
O motorista negou todas as acusações durante interrogatório, sobretudo, a agressão e a relação sexual, e argumentou que se dirigia à casa de um amigo para pegar dinheiro emprestado, quando o veículo apresentou problemas mecânicos e pifou. Segundo ele, o dinheiro seria utilizado para pagar o programa com a prostituta. Ainda na acareação, o celular da jovem foi encontrado com o acusado, que se defendeu dizendo que havia apenas emprestado o aparelho para fazer uma ligação a um amigo. Em averiguação ao motel visitado pelo casal, a polícia encontrou o celular de E., o qual foi deixado no estabelecimento como garantia de pagamento. Diante dos fatos, o delegado Ruy Prado Marcondes ratificou a prisão em flagrante do acusado e o encaminhou à Cadeia Pública de Itapira. (Portal Mogi Guaçu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário