Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Motorista é preso em flagrante acusado de estupro em Mogi Guaçu

Suposto crime teria ocorrido na noite de ontem (14), em estrada rural de Martinho Prado.
polícia1Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 22h30 de ontem, acusado de estuprar uma prostituta. O crime teria acontecido em uma estrada rural que dá acesso à rodovia vicinal Almino Monteiro Alvares Afonso, que liga Mogi-Guaçu ao distrito de Martinho Prado. Segundo informações aferidas em boletim de ocorrência, E.A.S., que trabalha como motorista em uma empresa de transportes, levou a jovem, de 24 anos, até um motel na saída para Aguaí, ainda pela tarde. Horas depois, a vítima, que afirmou não ter mantido relações com o cliente, solicitou a ele que a levasse embora. O acusado consentiu e ambos deixaram o motel. No caminho de volta, E. se dirigiu até o local onde supostamente o crime foi praticado.
De acordo com a vítima, o acusado tentou insistentemente ter relações sexuais com ela, que, por sua vez, se recusou. Ainda segundo ela, diante da negativa, o motorista passou a agredi-la e enforcá-la, até que perdesse os sentidos, momento em que o estupro teria se iniciado. Ao recobrar a consciência, a jovem percebeu que o agressor permanecia sobre ela, constatando o estupro. Em relato à polícia, a ‘profissional’ afirmou ainda que o motorista bateu a cabeça dela contra o capô do carro e a ameaçou caso ela o denunciasse. Após o ato, ela fugiu correndo pela estrada e pediu ajuda a trabalhadores que se encontravam próximos ao local.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local informado, onde encontrou o veículo suspeito abandonado na estrada. Enquanto um caminhão guincho se preparava para remover o automóvel, E. retornou ao local em outro carro, junto de um amigo, na tentativa de retirar o veículo da via. O condutor recebeu ordem de parada da polícia e ambos foram encaminhados à delegacia Secional. O indivíduo foi reconhecido imediatamente pela vítima, enquanto o outro envolvido, que desconhecia os fatos, foi liberado.
O motorista negou todas as acusações durante interrogatório, sobretudo, a agressão e a relação sexual, e argumentou que se dirigia à casa de um amigo para pegar dinheiro emprestado, quando o veículo apresentou problemas mecânicos e pifou. Segundo ele, o dinheiro seria utilizado para pagar o programa com a prostituta. Ainda na acareação, o celular da jovem foi encontrado com o acusado, que se defendeu dizendo que havia apenas emprestado o aparelho para fazer uma ligação a um amigo. Em averiguação ao motel visitado pelo casal, a polícia encontrou o celular de E., o qual foi deixado no estabelecimento como garantia de pagamento. Diante dos fatos, o delegado Ruy Prado Marcondes ratificou a prisão em flagrante do acusado e o encaminhou à Cadeia Pública de Itapira. (Portal Mogi Guaçu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário