Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Morador de rua é morto em praça de São João

Com sinais de espancamento, um morador de rua foi encontrado morto na praça Joaquim José, no fim da madrugada desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no local com outros moradores de rua quando houve um desentendimento. Depois disso, ainda segunda a PM, ocorreu uma briga que acabou tirando a vida do homem.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas já encontrou o morador de rua sem vida. A polícia agora investiga se mais de um morador de rua teria participado de crime.  fonte http://www.omunicipio.jor.br/wordpress/2017/10/17/morador-de-rua-e-morto-na-praca-joaquim-jose/

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Homens executam mulher a pauladas, tiro e queimam o corpo em Mogi Guaçu

Um crime bárbaro aconteceu no final da tarde desta terça-feira (10), uma mulher de 32 anos foi assassinada com requintes de crueldade na zona rural, região conhecida como Mato Seco.
Luciana Campos Tavares, conhecida como Carioca morava no Jardim Boa Vista, estava com um amigo, um homem de 42 anos de idade. Eles foram surpreendidos na zona leste por um Fiat Pálio Weekend, no veículo havia três homens que os obrigaram a antrar.
O veículo seguiu até as margens da Rodovia SP 342, onde Luciana e o amigo foram agredidos a paulada. Um homem identificado como sendo Leonardo Augusto Teixeira, 22 anos teria saído e voltado com um galão de combustível (gasolina). Logo em seguida, junto com Marcelo Barbosa Guslafer, 35 anos e Jucimar Josias de Souza, 30 anos levaram o casal até o Jardim Igaçaba e tomaram posse de uma arma de fogo, de cano longo e se dirigiram com Luciana e o amigo para a zona rural, no Mato Seco.
Por lá, Leonardo, Marcelo e Jucimar continuaram a agressão a pauladas em Luciana e o amigo, logo em seguida Luciana foi morta com um tiro e quando o amigo seria morto a arma falhou, ele conseguiu correr pela mata e chegou ao Itaqui, onde pediu ajuda, antes de fugir, ele viu o momento em que os homens atearam fogo em Luciana.
Os GCMs Geraldo, Revelin, Fernandes, Garcia, Rodrigo e com o Comandante Adorno fizeram uma varredura na região onde aconteceu o crime e localizou o corpo de Luciana já carbonizado.
Logo em seguida, com o relato da testemunha que escapou da morte, o mecânico Marcelo Barbosa Guslafer foi preso e Leonardo e Jucimar não foram localizados.
Na Central de Polícia Judiciária, Marcelo foi autuado pelo crime de homicídio triplamente qualificado e ficou preso, os comparsas tiveram os pedido de prisão emitidos e seguem foragidos, uma munição de .40 restrita foi apreendida com ele.
O corpo de Luciana foi removido para o IML após perícia da Polícia Científica. A motivação do crime teria sido um furto praticado pelo casal no comércio de um dos acusados.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1536

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Morador de rua é assassinado a pauladas em Mogi Guaçu

Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda (09) e avisou que havia um homem ferido e desacordado no Jardim Alto dos Ypês, nas proximidades da lagoa do bairro. Ao chegarem ao local, o homem, vítima de espancamento a pauladas e facadas estava sem vida. Os Bombeiros Indalécio e Pessolato entrevistaram a testemunha que conseguiu apontar um dos envolvidos no crime e conseguiram deter o homem até a chegada da PM.
Os PMs Sargento Mendonça com apoio do Cabo Estevam, André, Quirino, Godoy, Baraldi, Zerneri, Ortiz e Zanco que chegaram logo em seguida no local, fizeram diligências e detiveram mais dois homens, supostamente envolvidos nos crime, um no Residencial Moacir Guzoni e outro no Jardim São Francisco, um deles seria morador de rua também.
O corpo do morador de rua morto, sem identificação até o momento foi encaminhado para o IML após perícia da Polícia Científica. Já os três suspeitos do crime foram encaminhados para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e depois de ouvidos pela Delegada Dr. Edna Elvira Salgado Martins, entendeu que o primeiro homem detido, Antônio Rodrigues de Almeida, 55 anos, morador de rua estava envolvido diretamente com o crime, a motivação não foi informada. 
Foi apreendido o pedaço de caibro usado no crime, um espeto de assar carne e uma faca de cozinha, todas usadas no crime. Os outros dois suspeitos foram liberados, o homem morto espera por identificação de parentes no IML. A vítima é um homem branco, altura aproximada de 1,70 cm, trajava camiseta listra de branco preto e vermelho e bermuda escura.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1530

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Carro capota em rodovia e dois morrem, em Mogi Mirim

Felipe e Adriele morreram em acidente de carro na Rodovia Campinas-Mogi (Foto: Reprodução/Facebook)
Felipe e Adriele morreram em acidente de carro na Rodovia
 Campinas-Mogi (Foto: Reprodução/Facebook)
Um carro com quatro ocupantes capotou na madrugada desta segunda-feira (9) na Rodovia Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, que liga Campinas (SP) a Mogi Mirim (SP). O motorista morreu no local e uma das passageiras chegou a ser socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu às 1h20 no km 163, em Mogi Mirim, sentido interior. Após capotar, o veículo foi parar no canteiro central da rodovia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Chevrolet Prisma de cor prata, que perdeu o controle da direção, e a mulher que estava no banco da frente foram arremessados para fora do veículo.

As vítimas fatais são Adriele Gimenez e Felipe Campos, ambos com 27 anos de idade, informou o Instituto Médico Legal de Mogi Guaçu (SP). No banco de trás, as duas passageiras também se feriram e foram socorridas pelos bombeiros para a Santa Casa de Mogi Mirim.


Eles voltavam de Ubatuba (SP), no litoral paulista, e são moradoras de Mogi Guaçu (SP). Não houve interdição na rodovia por conta do acidente. O veículo foi removido do local e levado para a delegacia de Mogi Mirim.  fonte https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/carro-com-quatro-pessoas-capota-em-rodovia-e-dois-morrem-em-mogi-mirim.ghtml

Motoboy morre após chocar-se contra árvore em Mogi Guaçu

No final da tarde deste domingo (08), o motoboy Daniel Fogo Vieira, 36 anos perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito, o fato se deu na Avenida Trabalhadores, em Mogi Guaçu.

Daniel trafegava com uma Honda Titan sentido centro-bairro, quando poucos metros do Centro Cultural, bateu em uma árvore, colisão a qual tirou a sua vida, devido aos graves ferimentos. 
A Polícia Militar esteve no local e elaborou o boletim de ocorrência. Daniel deixa mulher e duas filhas.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1525

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Pai acusado de estuprar filha vai preso em Mogi Guaçu

preso estuproO assédio sexual foi relatado pela jovem contra o pai em novembro do ano passado. Hoje os guardas Marques, Xavier, Cristiano e Morais da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foram até o Jardim Novo, na residência do acusado cumprir o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal. O servidor público municipal Márcio José Setin foi apresentado na DDM, onde permaneceu preso e foi transferido para a unidade de Detenção em Itapira.
Ele é acusado de estuprar a própria filha de 14 anos. O laudo não teria confirmado a conjunção carnal (penetração), mas o assédio se dava de outra forma. O pai abusava da filha quando não havia ninguém na casa. Ele assistia filmes pornográficos na presença da filha e também manipulava o órgão sexual na frente dela.
A garota teria contado ao irmão de 17 anos que vinha sendo assediada sexualmente pelo pai. Depois, a mãe foi comunicada pelos filhos do que estava acontecendo dentro de casa. Em depoimento posterior, a mãe disse que era ameaçada pelo marido caso levasse o caso à polícia.
Mas foi o irmão que fez a denúncia e levou a garota para depoimento na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a fim de pedir proteção para a família. Eles ainda têm mais dois irmãos de 5 (menino) e 11 (menina) anos.
Na ocasião, o servidor chegou a ser detido, prestou esclarecimentos e permaneceu em liberdade. A família foi levada pelo Conselho Tutelar para outra cidade, como forma de proteção à vítima. O juiz Paulo Rogério Malvezzi decretou a prisão preventiva devido haver prova de materialidade do delito e suficientes indícios de autoria. fonte https://gazetaguacuana.com.br/pai-acusado-de-estuprar-filha-vai-preso/

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Bandido mata um em Mogi Mirim, e esfaqueia outro em Mogi Guaçu

Por volta das 01h00 da manhã deste domingo (01) o DJ Antônio Marcos Cândido, de 51 anos de idade trafegava pela Avenida Rodrigo Mazon, região central da cidade, ele conduzia uma Honda CG Titan, quando foi abordado por um indivíduo a pé, o qual de porte de uma faca anunciou o assalto, o bandido queria a sua motocicleta. Houve reação por parte de Antônio, o qual foi atingido no abdome por um golpe de faca.
O bandido, em posse da motocicleta fugiu sentido Avenida Brasil. A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo Bombeiro até a Santa Casa, onde se encontra internado em estado gravíssimo.
Diante do fato, os PMs Andréia e Aquino realizaram patrulhamento com vista ao bandido, o qual foi localizado e detido minutos mais tarde nas proximidades do Posto Rio Guaçu, Jardim Guaçu Mirim, a faca utilizada para esfaquear a vítima, dono da motocicleta ainda estava em seu poder, suja de sangue.
Identificado como sendo Francisco Evilázio Bezerra Santos, 21 anos, já com passagens pela Polícia, foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde confessou que roubou a motocicleta na tentativa de fugir para o Estado do Ceará, de onde veio, o motivo é que ele havia matado um homem, identificado como Oscar Antônio Junior pela zona leste de Mogi Mirim, o crime aconteceu por volta das 20h00 deste sábado (30).
Francisco disse ter desferido mais de 60 golpes de chave de fenda no rival, a motivação seria por motivos fúteis. Diante dos fatos, Francisco foi autuado em flagrante delito por roubo, homicídio e tentativa de latrocínio.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1516