Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2016

Mulher perde a vida após carro bater em pilastra na SP 342

Uma mulher, ainda não identificada perdeu a vida em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 15h00 deste sábado (03) na Rodovia SP 342, no KM 172, região dos Ypês.
Os PMRs Renato e Evaristo, que elaboraram o boletim de ocorrência disseram que o VW Gol, placas de Mogi Guaçu que era conduzido por Wellington Quintino Ferrante de 25 anos, perdeu o controle no momento em que começava a chover forte, fazendo que ele perdesse o controle do veículo. Ao tentar voltar para a pista, Wellington bateu em uma mureta de proteção, mas o carro rampeou e acertou em cheio uma pilastra que serve de sustentação para a passarela que liga o Bairro Parque Cidade Nova aos Ypês.
No veículo estavam além de Wellington, que ficou ferido na cabeça, duas primas adolescentes, uma de 15 anos e outra de 12, todos socorridos para a Santa Casa de Mogi Guaçu em estado leve. Já a mãe do motorista, ainda não identificada, porque não portava documentos, morreu na hora, ela estava no banco da frente e foi prensada, ficando presa nas ferragens.
O Delegado de Plantão, Fernando Zucarelli esteve no local do acidente e solicitou a participação da Perícia da Polícia Científica, que se fez presente. Funcionários da RENOVIAS tiveram muito trabalho para retirar o corpo da mulher vitimada no acidente, foi preciso usar máquinas para cortar a lataria do veículo.
O copo dela foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) e aguarda ser identificado e passará por exames para ser liberado para procedimentos de funeral aos familiares.
A rodovia ficou parcialmente  interditada por mais de uma hora, mas após a remoção do veículo, o trânsito foi liberado e voltou a normalidade.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=806

Nenhum comentário:

Postar um comentário