Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Abertas as inscrições para Oficina de Fotografia em Pinhal

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Oficina Cultural Guiomar Novaes, está promovendo a oficina Práticas Fotográficas: Imagens P&B. Serão disponibilizadas 20 vagas. As inscrições serão realizadas a partir do dia 28 de abril no Departamento de Cultura, na praça da Independência, 275, das 8h às 17 horas. A coordenação da Oficina é de Ana Divino e acontecerá de 7 de maio a 4 de junho, das 18h30 às 21h30.
O público-alvo desta Oficina é a pessoa com conhecimento prévio em fotografia, com idade a partir de 15 anos. O local a ser realizado a Oficina será o Auditório Vereador Célio Porto Fernandes, no Palácio do Café. A oficina busca incentivar práticas e reflexões sobre a arte fotográfica. Os encontros serão divididos entre explanação teórica, apreciação de imagens e saídas fotográficas, com foco na fotografia P&B, suas características e técnicas.
 A cineasta e fotógrafa Ana Divino é formada em Cinema e Vídeo pela Escola Livre de Santo André e em Comunicação Social pela ECA-USP. É produtora e assessora de comunicação do coletivo Cinema de Guerrilha e sócia do laboratório de design, fotografia e audiovisual LAB Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário